AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS – ADM 17012012 Serviço de Manutenção/Atualização de Conteúdo
A Adaap - ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA informa que no período de 17 de janeiro de 2012 a 24 de janeiro de 2012, receberá propostas para a contratação de serviços abaixo especificados, devendo os interessados encaminhar orçamentos com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, nome e assinatura do responsável pelo orçamento, com valores unitários e totais, validade da proposta, condições de pagamento, documentos abaixo relacionados através do endereço:
Av. Rangel Pestana, 2401 - Brás- São Paulo - SP - CEP: 03001-000 –
Tel: 2292-7988
E-mail: kellyribeiro@spescoladeteatro.org.br
Com cópia para: vivianegidio@spescoladeteatro.org.br
Descrição do serviço:
Serviços de manutenção/Atualização de conteúdo, para o Portal da SP Escola e Site Institucional da ADAAP.
A prestação deste serviço contempla a Publicação, Edição ou Remoção de conteúdo, mediante solicitação da contratante, tais como:
Páginas
Textos
Imagens
Arquivos para download
Qualquer tipo de mídia digital
Serviços de Criação e Design de:
Banners
Botões
Peças publicitárias exclusivamente para veiculação no portal
Outros serviços:
Ativação/desativação de banners e comunicados
Publicação de Avisos de Compras, Contrações e Processo Seletivo
Criação, Ativação e Desativação de Salas de Bate-papo em horários pré-determinados
Publicação de Editais
Publicação de resultados de processo seletivo de alunos
Disponibilidade e Atendimento
Horário de atendimento compreendido entre: segunda e sexta-feira, de 9h as 18h.
O atendimento de solicitações será feito via telefone, instant messengers e e-mail, skype.
Desenvolvimento de até 2 HotSites/MiniSites
Esta proposta prevê o desenvolvimento de até 2 hotsites/minisites. Os hotsites poderão ser de caráter institucional, comemorativo e/ou promocional.
Cada hotsite/mini site contempla:
Desenvolvimento de Conceito Gráfico/Design
Programação HTML e Diagramação de Conteúdo
Manutenção de Conteúdo pós desenvolvimento
Limitação de até 10 páginas navegáveis por hotsite/minisite
Obs.: A elaboração do contrato de prestação de serviços ficará condicionada a apresentação da documentação abaixo relacionada, no prazo de 05 (cinco) dias.
Cópia simples do Contrato Social e última Alteração do Contrato Social,
RG de todos os sócios de acordo com o Contrato Social,
CPF de todos os sócios de acordo com o Contrato Social
Cartão do CNPJ (CNAE de acordo com a atividade proposta)
Comprovante de endereço da empresa (luz, telefone ou banco)
Comprovante da conta bancária em nome da empresa
Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União
Certidão Negativa de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e às de Terceiros
Certificado de Regularidade do FGTS – CRF
Certidão Negativa de Débitos Fiscais de ICMS/ICMS Inscritos na Dívida Ativa - Estadual
Certidão Negativa de Tributos Mobiliários – Municipal
Obs.: Mesmo que a empresa seja do Sistema Simples é obrigatória a certidão estadual